Confira a exposição “Uma Noite em Caraiva”

0
377

Caraiva é uma vila de pescadores na Bahia, separada do continente por um rio, um dos primeiros lugarejos do Brasil. Possui ruas de areia, lindas praias desertas e um povo gentil e feliz. O fotografo Mario Barila viajou até a vila e retratou a natureza e o dia a dia da população.

A renda obtida com a venda das fotos irá ajudar duas instituições: Caraiva Viva, que oferece complementação escolar para as crianças de Caraiva, com aulas de artes, capoeira, ballet e música. A outra organização será a Tucca, que oferece tratamento e cura para crianças e adolescentes carentes com câncer. Confira algumas obras do fotógrafo:

A exposição começará em 14/10 às 19:00 – 23:00

Pousada Armação dos Ventos – Avenida Perimetral Norte, 4260, 11630-000 Ilhabela

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSaiba como introduzir as crianças ao mundo das artes
Próximo artigoOrigami: A técnica de transformar papel em arte
Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here