Um pouco mais sobre Zoltan Bekefy

0
276

Zoltan Bekefy nasceu na Eslováquia, e vive na Irlanda. Ele tornou-se fotógrafo digital há cerca de dez anos, desde 2005, o que acabou não sendo apenas uma profissão, mas  um momento decisivo em sua perspectiva pessoal. Desde então ele vem vigorosamente investigando as diversas faces da natureza, em qualquer lugar, na tentativa de assegurar momentos especiais na imagem, congelando o que ele ve no atemporal da arte. Ele concentra a maior parte de seu talento criativo em paisagens e fotografias de arte, com imagens impressionantes do oceano, céus e montanhas, além de substâncias naturais. Seu objetivo é se tornar apto a fotografar a beleza na natureza que está constantemente ao nosso redor.

Bekefy tira fotos de paisagem e natureza porque em suas palavras, ele achou ser “mais compelido, misterioso e esmagador do que qualquer expressão facial. Um de meus lugaers preferidos é o oceano. Eu aproveito a solidão quando estou fotografando o litoral. Eu me sinto profundamente concentrado, mas ao mesmo tempo profundamente relaxado.“ Bekefy é confessadamente um viajante viciado, o que  complementa sua paixão pela fotografia. Quando não está na estrada, ele brinca muito na cozinha como um chef. Seu outro interesse é pela natureza gastronomica, e música. “Eu sou um fotografo de paisagem, um fanático viajante e o tipo de pessoa que se define como uma “garrafa meio cheia”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorElementos, estruturas, cores e luz por Brian Xavier
Próximo artigo5 imagens do Rio de Janeiro para decorar a sua casa
Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here