Já pensou em decorar a sua casa com quadros dos seus filmes preferidos?

Nesse Halloween fizemos uma seleção dos melhores filmes de terror, pra assistir debaixo do cobertor comendo pipoca e também para usar na sua decoração:

1- Halloween (1978):

Na noite de Halloween de 1963 na pequena cidade de Haddonfield, Illinois, Michael Myers um garoto de 6 anos de idade, fantasiado de palhaço, assassina sua irmã mais velha, Judith Myers, com uma enorme faca de cozinha. 15 anos depois, na véspera de Halloween de 1978, Michael escapa do hospício onde estava preso desde o assassinato.

2- O Massacre da Serra Elétrica (1974):

Em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.

3- A Hora do Pesadelo (1984):

Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora, Krueger pode ter retornado para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

4- Brinquedo Assassino (1988):

Uma mulher compra para seu filho um boneco amaldiçoado por um assassino em série morto dentro uma loja de brinquedos. Pouco antes, ele faz um ritual de vodu com o boneco, que ganha vida e se torna um perigoso psicopata.

5- A Volta dos Mortos Vivos (1985):

Frank mostra a seu novo empregado Freddy um experimento militar secreto e acaba liberando um gás que reanima corpos e os transforma em zumbis que se alimentam de carne. A epidemia se espalha e Frank e Freddy tentam sobreviver.

6- O Exorcista (1973):

Uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

7- Hellraiser: Renascido do Inferno (1987):

Frank, um pervertido sexual, compra um cubo mágico e abre a porta de uma dimensão cheia de dor e tortura. Quando uma antiga amante se muda para sua casa, ele tenta convencê-la a ajudá-lo a voltar ao mundo dos vivos.

8- Frankenstein (1931):

Henry Frankenstein, um cientista louco, vagueia à noite pelo cemitério procurando membros de diversos cadáveres para costurá-los e formar um único homem, mas para dar vida a este ser monstruoso, um cérebro é necessário. Após uma confusão de Fritz, seu assistente, ele acaba colocando na criatura um cérebro criminoso. Mesmo com sua família e amigos tentando fazê-lo desistir deste experimento, Henry infunde vida na criatura, que escapa para a cidade e começa a causar estragos.

9- A Rainha dos Condenados (2002):

O lendário vampiro Lestat reinventou-se no século 21 como uma estrela do rock. Sua música faz com que Akasha, a rainha dos vampiros, desperte e deseje fazer dele seu rei. Mas, uma jovem e bela garota de Londres também está apaixonada por Lestat.

10- Drácula 2000 (2000):

Abraham Van Helsing aprisionou o conde Drácula na abadia de Carfax e depende do sangue imortal do prisioneiro para sobreviver. Mas ladrões invadem o local e roubam o caixão do vampiro, que aproveita para escapar.

11- A Casa de Cera (2005):

Um grupo de amigos da faculdade está a caminho de um jogo de futebol quando, em uma cidade fantasma, o carro quebra e são obrigados a procurar auxílio no único lugar que está aberto: o museu de cera local. Eles ficam impressionados com a perfeição das esculturas e logo percebem a razão de tanto realismo. Aterrorizados, fogem para não se transformarem em peças de museu.

12- A Bruxa de Blair (1999):

Um grupo de três jovens cineastas desaparece ao entrar em uma floresta de Maryland para gravar um documentário sobre uma lenda local conhecida como A Bruxa de Blair. Anos depois, a câmera que usavam é encontrada.

13- A Bruxa (2015):

Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.

Gostou da ideia? Mande um Whatsapp para o número 011 95020-8188 ou um e-mail para galeria@photoarts.com.br para produzir um quadro do seu filme preferido!

 

Quer saber mais sobre o Halloween? Dá uma olhada nessa matéria do Arteref:

Qual é a origem do Halloween? Saiba tudo aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here