As fotografias fantásticas de Laimonas Ciünys

0
881

Fotografia é a paixão, passatempo, meio de expressão e o estilo de vida de Laimonas Ciünys. Para ele a paisagem é um ponto de vista, que é ideal para ser impressa e pendurada na parede. Através de sua fotografia o espectador é imerso em beleza e memórias. Laimonas experimenta muitos estilos de fotografia, sempre com o objetivo de ter prazer em fotografar.

A fotografia de paisagens o treinou para observar o céu, asmudanças de nuvens e cores. Laimonas está sempre olhando para o céu, admirando, analisando e pensando em novas composições.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA elegância e exclusividade nos projetos de Albert Sugai
Próximo artigoPor que o Grito de Munch tinha o céu vermelho?
Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here