Você vai amar essa série da cidade maravilhosa

0
531

Em uma de suas viagens ao Rio de Janeiro, Andreas Kunz desperta cedo para captar uma paisagem que poucos tem a chance de contemplar. Com sua câmera ele retrata um conjunto de nuvens e o Cristo Redentor ao fundo, como se ele estivesse surgindo por entre essas nuvens. A leveza da imagem nos permite flutuar enquanto a observamos.

 

Andreas é alemão, e apaixonado por fotografia. Atualmente mora e trabalha na Suiça. Viveu e estudou dez meses em Curitiba, Brasil. Ele viajou pelo mundo por um ano entre 2012 e 2013. Durante esse tempo, ele tem seguido essa paixão, fotografando muitos lugares incríveis.

Confira o trabalho do fotógrafo e encomende a sua obra no site da Photoarts.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO mundo macro de Teuni Stevense
Próximo artigoAs 9 melhores dicas de como ver uma obra de arte abstrata
Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here