Sonhos e fantasia na obra de Vicent Bourilhon

0
608

Vicent Bourillhon é um jovem fotógrafo francês que mora em Haute Normandie. Começou fotografando aos 15 anos cenas cotidianas e simples que por algum motivo chamassem sua atenção e, após dois anos de prática, adentrou a fotografia conceitual, inspirada no sonho e na fantasia, mundos que o inspiram enormemente.

“Eu adoro criar, imaginar, fazer referências aos meus filmes e contos preferidos, inserindo sempre um lado meio surrealista às minhas fotografias” conta Vincent.

Estudante de fotografia desde 2011, deseja colocar mais e mais em prática seu conhecimento em fotografia, edição e tratamento de imagem em suas imagens e pesquisa. Além disso, conta que gostaria de reunir uma série de fotografias conceituais dele e de outros fotógrafos com quem sente afinidade para produzir um livro de fotografia conceitual.

As obras de Vicent estão no acervo da Photoarts Gallery e são limitadas. Confira no site.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFotografia e moda por Toni Frissel
Próximo artigo6 dicas para ser um bom colecionador de arte
Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here