As “paredes galeria” se tornaram muito populares de uns tempos pra cá, e com razão. É uma maneira de mostrar várias fotos e quadros de uma só vez e em um só lugar. Essas coleções de quadros e fotos todos juntos dão muita personalidade para qualquer ambiente. Podem ser grandes ou pequenas, qualquer que seja o tamanho, deixa o seu espaço muito mais interessante.

Como as opções são muitas e a montagem fica meio na base da tentativa e erro, depois de escolher suas peças e antes de pregar qualquer quadro ou foto na sua parede, faça moldes de papel e teste o posicionamento das peças até chegar em algo que lhe agrade.

Uma coisa fácil e muito interessante a se fazer é variar nos tamanhos, modelos e assuntos dos seus quadros. Pense grande, pequeno e médio também!

Você pode também optar por escolher algum elemento que una ou torne todos os seus quadros harmônicos. Todos os quadros preto e branco, a mesma moldura, só fotos… Pode também tentar escolher uma cor que predomine nos quadros.

Coloque suas fotos em molduras todas iguais e arrume-as milimetricamente alinhadas!

Para dar um ar diferente à sua TV, experimente utilizá-la junto com uma composição de quadros. É um visual moderno e bem interessante.

A coisa mais importante em uma parede galeria é fazer dela sua e única. Escolha peças que goste e façam sentido para você, que complementem seu espaço e imprimam sua personalidade.

 

Precisa de ajuda para produzir seu quadro? Clique aqui.

Se você já tem uma imagem, clique aqui para produzir seu quadro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here