Fotografias surpreendentes de cânions feitas por Nádia Palma

0
88
Transcendent por Nádia Palma

Nádia Palma, formada em Bacharelado em Fotografia no Instituto Senac sempre teve próximo contato com a arte através de seus pais: pintura, música e fotografia sempre estiveram presente em sua infância e crescimento. Apesar de ser paulistana de berço, Nadia é apaixonada pela natureza, sendo esta grande protagonista de seu trabalho. Seu olhar é influenciado pela beleza e grandiosidade da natureza, realçando seus traços, cores e tamanho. Através de sua arte, passa a conscientizar as pessoas sobre a importância da convivência e cooperação entre homem e o meio ambiente.

Under The Horizon por Nádia Palma

A obra Under The Horizon representa o maior e mais espetacular cânion do planeta, O Grand Canyon é o resultado da constante erosão provocada pelo rio Colorado, com cerca de 2,334km de extensão. Nele existem cerca de 40 camadas de rochas sedimentares datada em cerca de 200 milhões (mais recente) e quase 2 bilhões de anos de idade para formação geológica mais antiga.

Obra Transcendent em metacrilato por Nádia Palma

A foto da obra Transcendent foi tirada próximo à cidade de Page no Arizona, no Antelope Canyon que faz parte do território Navajo, uma das maiores nações indígenas do Estados Unidos. Sua característica mais popular são os eixos ocasionais de luz que brilham para baixo através de aberturas na parte superior. O jogo de luz é um fenômeno impressionante ; a forma como a luz muda constantemente parece emular a evolução continua das faces das pedras. Visto como um lugar sagrado pelos povos Navajo, o Anteople Canyon é um dos lugares mais incríveis da face da terra.

Localizado próximo à cidade de Page no Arizona, O Antelope Canyon faz parte do território Navajo, uma das maiores nações indígenas do Estados Unidos. Sua característica mais popular são os eixos ocasionais de luz que brilham para baixo através de aberturas na parte superior. O jogo de luz é um fenômeno impressionante ; a forma como a luz muda constantemente parece emular a evolução continua das faces das pedras. Visto como um lugar sagrado pelos povos Navajo, o Anteople Canyon é um dos lugares mais incríveis da face da terra.

Color of Ancient Nature I por Nádia Palma

A série Color of Ancient Nature também tirada no Antelope Canyon tem suas formas incomuns foram esculpidas pelas águas que inundam velozmente o canyon em algumas épocas do ano, quando as chuvas são frequentes e aumentam o volume do rio Colorado. O sol entra pelas fissuras no topo, mostrando toda  sua gama de cores formas.

Confira essa série completa:

Para conhecer mais dessa fotógrafa e adquirir suas fotos visite sua página em nossa galeria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here