Fotografias Históricas de Bonnie e Clyde Expostas Pela Primeira Vez (18+)

Este post contém imagens fortes que podem incomodar algumas pessoas. Se você estiver com crianças ao seu lado, talvez seja melhor ver mais tarde.

0
443

Há algo de fascinante em certos bandidos. No passado, poucos representaram melhor o espírito anti-herói capaz de burlar as regras da sociedade, do que o casal americano Bonnie e Clyde.

Bonnie Parker e Clyde Barrow se conheceram em 1930, quando ainda eram jovens. Clyde já havia sido preso algumas vezes e, em 1932, recomeçou a vida criminosa ao lado de sua amada. Por dois anos, Bonnie e Clyde entraram numa espiral de assaltos a banco, roubos e assassinatos que aterrorizou, espantou e fascinou os EUA.

Em 23 de maio de 1934 a polícia finalmente encurralou os dois, atirando 107 vezes contra o casal que deixou a vida para entrar para a história.

A exposição Bonnie & Clyde: The End reuniu documentos e principalmente fotos. Feita como se fossem frames de um filme (que de fato ocorreu na vida real), tais fotos foram reunidas pela primeira vez para mostrar como aconteceu o fim do casal que se tornou mito e símbolo de toda uma época.

Corpo de Bonnie
Paletó de Clyde furado por tiros
Clyde e Bonnie mortos, com os policiais ao redor
Corpo de Clyde
Multidão rodeando o carro da dupla
A equipe policial responsável pela perseguição e morte do casal
O carro no qual a dupla foi morta
Ficha policial de Clyde Barrow

 

 

Marca dos tiros no lado de Clyde do automóvel

O autor das fotos é desconhecido, e a exposição aconteceu na galeria PDNB, em Dallas, no Texas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here