Fotografias do espaço que vão te surpreender

Nossa galaxia e universo são maravilhosamente retratados nessas fotografias maravilhosas.

0
68

Fotografias providas pela Nasa (National Aeronautics and Space Administration – Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço) e ESO, o Observatório Europeu do Sul, vão te surpreender por serem reais.

A Nebulosa de Eta Carinae (NGC 3372) é uma grande nebulosa brilhante, que rodeia vários aglomerados abertos de estrelas. Entre essas estrelas encontram-se Eta Carinae e HD 93129A, que são duas das mais maciças e luminosas estrelas da Via Láctea. A nebulosa encontra-se a uma distância de 6 500 e 10 000 anos-luz da Terra. Está localizada na constelação de Carina. A nebulosa contém, múltiplas estrelas de tipo O.

A sede do ESO está localizada em Garching, perto de Munique (Alemanha), com um centro em Santiago no Chile, e mais 3 locais de observação: La Silla, Paranal e Chajnantor.

A ciência da NASA está focada em uma melhor compreensão da Terra através do Earth Observing System, na promoção da heliofísica através do trabalho do Heliophysics Research Program, na exploração do sistema solar com missões robóticas avançadas, tais como New Horizons, e na pesquisa astrofísica, aprofundando-se em tópicos como o Big Bang com o auxílio de grandes observatórios.

Em um cenário muito original sobre o colorido horizonte da terra, a silhueta do ônibus espacial Endeavour é destaque nesta foto por um membro da tripulação da Expedição 22 a bordo da Estação Espacial Internacional.

Veja mais algumas fotos incríveis disponíveis no acervo da Photoarts Gallery

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here