Geralmente falamos e mostramos fotografias de lugares bonitos, paradisíacos, de encher os olhos. Mas hoje vamos conhecer 5 pontos que é melhor ver apenas por fotografias mesmo.

 

Chernobyl

Chernobyl, é uma cidade fantasma no norte da Ucrânia, em 1986 um experimento mal sucedido fez com que um reator explodisse liberando material radioativo por quilômetros na região. Des de então a cidade não é habitada por questões de segurança.

Cratera de Derweze

 

A cratera de Derweze, também conhecida como porta do inferno, é uma enorme cratera localizada na região central do Turquemenistão. A cratera se formou após uma tentativa feita por soviéticos de encontrar petróleo na região. O solo cedeu engolindo todo o acampamento e os equipamentos, formando uma grande cratera. Dês de então ela libera gás e metano,  na tentativa de queimar os gases que estavam sendo liberados, cientistas atearam fogo na cratera, porem já fazem mas de 4 décadas que o fogo queima sem parar no local.

Ilha da queimada grande

Considerada a ilha mais mortal do mundo, a ilha brasileira localizada próximo a costa de São Paulo, se encontra enfestada de cobras venenosas. São cerca de 4.000 jararacas ilhoas, as serpentes mais letais do mundo. Acredita-se que há 5 cobras por metro quadrado. A ilha foi fechada pelo governo brasileiro, sendo assim só é possível visitala com uma permissão.

Ilhas Izu

 

As ilhas vulcânicas localizadas no Japão, são impregnadas com forte cheiro  de enxofre, todos os moradores são obrigados a usar mascaras 24 horas por dia, devido a presença de gás no ar.

Poison Garden

 

Localizado na Inglaterra Poison Garden possui apenas plantas venenosas Letais. Ele conta com variedades comuns, até os tipos mais raros de plantas venenosas. Foi inaugurado em 2005 pela Duquesa de Northumberland, o jardim é cercado de lendas e mitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here