Não é preciso que você tenha um ambiente amplo para que possa fazer dele um belo escritório. Com um pouco de criatividade você é capaz de ter seu escritório, mesmo que pequeno, muito bem decorado.

A decoração de escritórios pequenos pode ser uma tarefa prazerosa de se realizar, e para te ajudar preparamos algumas fotos e ideias que vão te ajudar a se inspirar!

Uma ótima maneira de fazer a decoração de escritórios pequenos é aproveitando o máximo possível dos espaços e utilizar moveis conjugados para ganhar espaço.

A primeira dica é iniciar a decoração escolhendo cores claras para a pintura do ambiente. Cores claras deixam o local visualmente mais amplo.

Opte também por seguir um padrão na decoração, como por exemplo, móveis que tenham a mesma característica de cores. Itens mais modernos como mesas conjugadas com armários ajudam a ganhar mais espaço.

O uso de prateleiras na parede são uma tendência em decoração. Apesar de ser um detalhe simples, elas ajudam a compor a decoração do escritório e ajudam no aproveitamento do espaço, principalmente se for um local pequeno.

Por ser um ambiente pequeno, onde você provavelmente irá passar um longo tempo, o ideal é que você coloque uma boa iluminação.

Muitas pessoas gostam de ter um sofá em seu escritório, mais quando a tarefa é realizar a decoração de ambientes pequenos,a sugestão é trocar o sofá por uma confortável poltrona, que pode ser uma bela peça de decoração e ainda ocupa menos espaço que os sofás.

Busque peças para deixar a decoração do seu escritório o mais confortável e agradável possível. Se o seu escritório é um ambiente descontraído, onde você tem a possibilidade de decorar livremente, escolhas alguns itens que dê um pouco de cor ao escritório.

Uma ótima ideia para decoração de escritórios pequenos é criar uma parede de quadros! Essa ideia é uma tendência super forte que tem sido usada na decoração dos mais diversos tipos de ambiente.

Precisa de ajuda para escolher seus quadros? Clique aqui.

Se você já tem uma imagem, clique aqui para produzir seu quadro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here