Egon Jais retrata essa série maravilhosa de tulipas

0
279

Egon Jais é fotógrafo, paulista, nasceu em 1980. Aos 14 anos começou a estudar fotografia na Escola Panamericana de Arte, iniciando já no final de seu primeiro ano de curso, estágio em estúdios de fotografia, de onde nunca saiu.

Durante 10 anos foi assistente de vários fotógrafos, formando assim o seu olhar. Em 2007, abriu o Studio 46 com o propósito de atender o mercado publicitário, não só com a fotografia, mas também com 3D e tratamento de imagens, através de parcerias com outros profissionais, aproximando-se da computação gráfica e hoje colabora em todos os desenvolvimentos de 3D do Studio 46.

Hoje, além da fotografia publicitária e moda, começa também a explorar seu lado artístico, desenvolvendo projetos pessoais e participando de uma série de exposições e bienais.

Tulipa para Karina I
Tulipa para Karina II

 

 

Confira as obras do artista no site da Photoarts Gallery.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAs obras abstrato-expressionistas de Carlos Ragazzo
Próximo artigoAs ilustrações sensíveis de Cecília Esteves
Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here