As melhores fotografias abstratas que você precisa colocar na parede da sua casa

Confira as melhores fotos abstratas que você precisa conhecer e ter em sua parede

0
203

Artista: Egon Jais

Aos 14 anos começou a estudar fotografia na Escola Panamericana de Arte, iniciando já no final de seu primeiro ano de curso, estágio em estúdios de fotografia, de onde nunca saiu.

Egon Jais tem procurado nos seus trabalhos autorais, buscar outras formas, principalmente o abstrato dentro da fotografia, a idéia é pegar coisas muito evidentes e transformá-las.

Artista: Paulo Varella

Fusão de imagens feitas com o Manômetro da British Rail e vegetações da região de Itatiaia, fronteira de São Paulo e Rio de Janeiro.

Dentro da série de abstratos realizados por Paulo Varella, o Orange Abstract trabalha comcores estimulantes e calman­tes em linhas horizontais limpas. A ideia do autor é provocar sensações antagônicas, onde o observador alterne seus sentimentos ao navegar pelas linhas do quadro. Como uma agulha navega sobre as linhas de um disco antigo.

Artista: Helena Cooper

No final do outono em Ithaca, Nova York as folhas começam a se decompor e continuam mantendo suas cores vivas, se misturando com as camadas de  gelo.

Artista: Carlos Ragazzo

 

Obra criada a partir de foto da área de lazer de um prédio. O horário em que a foto foi tirada (depois das 16:00hs) foi fundamental: todas as sombras aparecem como massas de cores na composição final.

 

Artista: Marcos Dias

A Série Imagic, é um mergulho multidimensional na cena contemporânea, onde se alternam como personagens, as pessoas, a arquitetura, a arte de rua e o que resta de natureza. A técnica utilizada é a manipulação e mixagem digital de imagens fotográficas captadas pelo autor em suas expedições poéticas pelas ruas da capital.

Confira mais obras e adquira seu quadro agora em: http://www.photoarts.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here