6 dicas de como decorar o banheiro da sua casa com quadros

Essa matéria irá te mostrar algumas dicas de como decorar o banheiro da sua casa.

0
121
City of God - Por Andreas Kunz

Em uma de suas viagens ao Rio de Janeiro, Andreas desperta cedo para captar uma paisagem que poucos tem a chance de contemplar. Com sua câmera ele retrata um conjunto de nuvens e o Cristo Redentor ao fundo, como se ele estivesse surgindo por entre essas nuvens. A leveza da imagem nos permite flutuar enquanto a observamos.

 

Tulipa II – Por Egon Jais
Berlin Schönhauser 47 – Por Sandra Rauch

Sandra Rauch é uma exploradora que entende a cidade como um sistêma simbólico. Ela tece a percepção em redes feitas de objetos simbólicos, em uma matriz repleta de camadas, como uma espécie de memoria visual urbana. Meticulosamente detecta sistemas de símbolo e de ideogramas.A artista cativa a atenção para o olhar em cada detalhe da vida urbana.

 

OP ART – PhotoArts

 

Scar IX – Por Aneta Ivanova

Suas fotografias de dupla exposição trazem silhuetas de mulheres como filtro para paisagens urbanas e naturais que fotografou durante suas viagens. A Série SCARé um projeto pessoal da artista – inspirada pelo britânico Dan Mountford – onde própria Aneta se faz de modelo, na maior parte das imagens da série.

 

Folhas – Por Adriano Gambarini

A arte sempre observou a natureza, fonte inesgotável de inspiração. As cores, as formas e texturas intermináveis fazem com que novas combinações visuais se formem, inspirando fotógrafos, artistas ou apenas bons observadores. Não é preciso muito para perceber que as formas trabalhadas artisticamente por grupos étnicos ainda muito conectados com a natureza – como os índios, tribos africanas, aborígenes, etc – trazem relação direta com as formas naturais. O olhar de Adriano Gambarini sempre procura transformar o que vê em alguma outra forma… o princípio da abstração.

Confira mais em: http://www.photoarts.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here