5 dicas de como decorar os ambientes de sua casa com ilustrações.

Essa matéria irá te mostrar 5 dicas de como decorar alguns ambientes de sua casa com ilustrações, confira!

0
365
Ambiente decorado com obras de Laurent Cardon

As ilustrações de Laurent Cardon são ótimas para locais com bastante iluminação.Laurent Cardon é francês, radicado em São Paulo desde 1995. Foi no Brasil que ilustrou seu primeiro livro e hoje poderia constituir uma biblioteca. Os livros Alecrim, escrito por Rosa Amanda Strausz, e Procura-se Lobo, de Ana Maria Machado, que ilustrou, foram premiados pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (fnlij).

 

Sala ambvientada por quadros de Orlando Pedroso.

Os traços das ilustrações de Orlando Pedroso, são bem marcantes e com um ar meio sombrio. Iilustrador e artista gráfico, colabora com o jornal Folha de São Paulo desde 1985 e com publicações da grande imprensa como Veja, Vip.

 

 

 

 

Banheiro decorado por quadros de Carcáro.

Gonzalo tem como marca registrada suas ilustrações de momentos que ocorreram em sua vida. Cárcamo nasceu em 1954, é ilustrador, caricaturista e artista plástico com uma longa experiência na técnica da aquarela. Realizou algumas exposições de pintura no Brasil, Espanha e na sua terra natal, Chile.

Durante muito tempo trabalhou como cenarista de desenhos animados, chegando a participar em pequenos curtas para os estúdios da Walt Disney, na produtora HGN.

 

Ambiente decorado com quadro de Fábio Corazza

Fabio Corazza é paulistano, e atua há mais de dez anos como ilustrador autônomo e designer gráfico. Para seus projetos pessoais com pastel seco, onde foca principalmente em temas musicais, gosta de trabalhar com um estilo geométrico, influenciado pelo Cubismo e pelo Art-déco.

Mark faz parte de uma série de ilustrações que Fabio Corazza fez sobre o tema Música. Após muito tempo trabalhando só no computador, o artista começou a reaprender técnicas tradicionais de ilustração e desenho, encantando-se em especial com o giz pastel seco. Essa ilustração foi feita em pastel e guache em papel saunders.

 

 

 

Confira mais em: http://www.photoarts.com.br/

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJulio Dantès e Salette Sobral estreiam a “Sala do Galerista” na Photoarts Gallery
Próximo artigoFotografias surpreendentes de cânions feitas por Nádia Palma
Estudou cinema na NTFS( UK), Administração de Empresas na FGV e Química na USP. Trabalhou com fotografia, cinema autoral e publicitário em Londres nos anos 90 e no Brasil desde então. Sua formação lhe conferiu entre muitas qualidades, uma expertise em estética da imagem, habilidade na administração de conteúdo e pessoas e conhecimento profundo sobre materiais. Por muito tempo Paulo participou do cenário da produção artística em Londres, Paris e Hamburgo de onde veio a inspiração para iniciar o Arteref no Brasil: Um local para unir pessoas com um mesmo interesse, a arte contemporânea. Faz o contato e organiza encontros com os curadores, artistas e colecionadores que representam o conteúdo do qual falamos no News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here